quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Andebol Antevisão – Nuno Roque antevê dificuldades na deslocação a São Bernardo

A equipa de andebol masculino do SL Benfica joga no próximo sábado no recinto do Liberty/São Bernardo. Em declarações à Benfica TV, o atleta Nuno Roque anteviu uma partida difícil para os “encarnados”.

Nós somos favoritos, mas o São Bernardo é sempre uma equipa complicada. Ainda este ano, o FC Porto foi ganhar lá apenas por um golo”, afirmou o jogador, dando a receita para não existir nenhuma surpresa no encontro em Aveiro: “Se tivermos a atitude e a garra dos últimos jogos, acho que vamos resolver e vencer o jogo.

Os “encarnados” são actualmente o melhor ataque da prova e Nuno Roque explicou o que está na base desse factor positivo. “É fruto da nossa condição física e do nosso contra-ataque estar a ser muito forte este ano. Temos marcado muitos golos em contra-ataque e espero que continuemos assim até ao final da época”, desejou.

Apesar das boas exibições e de algumas vitórias bem expressivas, a equipa técnica e os jogadores têm apontado sempre aspectos a corrigir no final dos jogos. Nuno Roque explicou que a equipa só pensa em melhorar a cada dia que passa para alcançar a sua principal meta nesta temporada: “Trabalhamos todos os dias para não termos falhas, mas ocorrem sempre alguns erros nos jogos. O objectivo é fazer tudo correcto e chegar ao fim com o campeonato ganho.”
Nuno Roque defendeu ainda que o SL Benfica tem tido “mais garra a defender e união dentro de campo”, o que se tem reflectido nos resultados obtidos no campeonato.

O próximo desafio é frente ao Liberty/São Bernardo no sábado, dia 9, pelas 18h30. A partida é referente à 6.ª jornada do Andebol 1.

Fonte : Site do SL Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário