sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Andebol Antevisão – Filipe Mota aposta no sector defensivo dos campeões nacionais para vencer Sporting

Depois do triunfo de quarta-feira, sobre o Águas Santas, o FC Porto Vitalis quer voltar a vencer já este domingo, desta feita o Sporting CP. O central Filipe Mota abordou o clássico esta sexta-feira, em superflash realizada no Pavilhão Dragão Caixa, tendo apontado a defesa como uma das principais armas dos Bicampeões Nacionais para esta partida.

O capitão da formação de andebol do FC Porto reconheceu, esta sexta-feira, que a defesa portista é um dos pontos mais fortes dos bicampeões, a dois dias do confronto com o Sporting CP.  No domingo, os bicampeões nacionais defrontam o Sporting, no jogo da sétima jornada do campeonato nacional de andebol, e Filipe Mota está atento ao orgulho ferido dos Leões.

O Sporting está mais forte, vem de duas derrotas e vai querer vencer. A nós compete-nos vencer. A primeira linha do Sporting é o sector que temos de estar atentos porque é muito forte, por isso temos de ter mais cuidado, mas o nosso ponto forte é a defesa onde temos vindo a trabalha-la e a aperfeiçoa-la”, disse o capitão da formação de andebol do FC Porto, esta sexta-feira, em superflash realizada no Dragão Caixa.

FC Porto, Benfica e ABC estão nos lugares da frente, todos com 16 pontos, e o capitão está ciente que há que vencer todos os jogos, “principalmente os grandes clássicos”.

O FC Porto – Sporting joga-se este domingo, às 17 horas, no Dragão Caixa.

Fonte: site do FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário