quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Andebol Clinic - A Assoc.Espanhola de Treinadores de Andebol vai realizar Clínic Virtual via Online

logo - AEBM A Associação Espanhola de Treinadores de Andebol ( AEBM ) vai realizar no próximo domingo dia 10 de Outubro , a partir das 22.00 horas (21h em Portugal), o primeiro Clínic Virtual inteiramente ministrado via "Online" e vai ser totalmente livre, e onde só será  necessário ter uma conexão à Internet.

Manolo Laguna 1º Clinic VirtualO Professor Manuel Laguna, Ex-Seleccionador Nacional e actual treinador do CB.Torrevieja, será o responsável por este Clinic Virtual com duração prevista de uma hora, onde irá dar uma palestra que incidirá sobre o contra-ataque, e onde os participantes interessados, sem qualquer custo de adesão, poderão fazer perguntas através do chat e intervir activamente neste método de treinamento ao longo do Clinic. A sala virtual está programada para abrir meia hora antes do início da sessão.

Para aqueles que não poderem participar neste método de treinamento, o mesmo pode ser visto no próprio site da AEBM( www.aebm.com ) no dia seguinte.

A AEBM para assegurar a qualidade da transmissão e a interacção de todos os participantes, vai alterar a plataforma em que foi originalmente planeada, e logo que possível, comunicará o novo suporte a todos os interessados através da web e de um boletim especial.

Fonte : Blog “De Rosca” e site da AEBM

Sem comentários:

Enviar um comentário