quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Andebol - Visão exterior do Jobra-Sanjoanense


Seniores perdem com o líder, mas mantêm segundo lugar
A equipa de seniores masculinos deslocou-se ao municipal da Branca para defrontar o Jobra, actual líder da 2ª Divisão, Zona Centro.


A equipa de S. João da Madeira entrou demasiado ansiosa e apática, permitindo que o seu adversário conseguisse um parcial de 4-0. Com algumas rectificações os alvinegros conseguiram equilibrar a partida, pelo que ao intervalo a diferença era de cinco golos. Na segunda parte a Sanjoanense impôs, durante a maior parte do tempo, o seu jogo, no entanto, as sucessivas sanções de dois minutos, aplicadas aos alvinegros, limitaram sempre a acção da equipa de S. João da Madeira. Na parte final a Sanjoanense realizou um parcial de sete golos sem resposta, fazendo com que o resultado final fosse de 26-24.

Seniores masculinos – 2ª Divisão Nacional
Jobra, 26
Sanjoanense, 24

Sanjoanense: Henrique Pinho, Carlos Amaral, Ricardo Pinho, Humberto Rodrigues, Bruno Martins, Bruno Nunes, Eduardo Pereira, António Brandão, Rui Gonçalves, Amarildo Monteiro, Emanuel Pinheiro, Fernando Dias, Bruno Costa, Ricardo Pinho.

Jogo intenso e emotivo, mas que terminou com a derrota da Sanjoanense. Com 13 sanções de dois minutos os alvinegros viram-se, durante quase todo o encontro, limitados na sua estratégia. Na parte final os jogadores de S. João da Madeira acordaram, mas já era tarde, Apesar do parcial de sete golos sem resposta a Sanjoanense apenas conseguiu aproximar-se no resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário