quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jobra Conservatório - Curso de Musica POP ROCK e JAZZ com reunião explicativa dia 31/10 no CCB

REUNIÃO DO CURSO DE MÚSICA POP ROCK E JAZZ

O Conservatório de Música da Jobra vai realizar uma reunião para todos os interessados em frequentar o Curso de Música Pop Rock e Jazz, amanhã, sexta-feira, dia 31 de Outubro, às 20 horas, no Centro Cultural da Branca. Este Curso é inédito a nível nacional, está organizado com um carácter bastante rigoroso e estrutural, em que os alunos vão usufruir de uma preparação real em palco com docentes que são músicos e que conhecem o meio artístico.

"É um Curso muito prático, dinâmico e interactivo em que existe uma grande ligação entre o ensino académico e a vida profissional", explicou Kiko, coordenador do Curso. Outra das vertentes práticas é a realização de diversas acções e actividades extra-curriculares, como é o caso de masterclass, workshops, palestras, concertos e ainda a segunda edição do concurso "À procura de uma Estrela".

"Com estas acções, pretendemos reforçar a ideia de proximidade com o mundo da música, com os artistas, produtores, compositores, entre outras pessoas influentes", sublinhou Kiko. No Curso de Música Pop Rock e Jazz, os alunos têm formação específica para que obtenham os requisitos mínimos de um músico profissional, com preparação para executar diversos estilos musicais contemporâneos.

A abertura deste Curso está marcada para o mês de Novembro. Mais informações podem ser obtidas directamente no CCB, pelo telefone 234 541 300 ou ainda pelo e-mail: geral@jobra.pt.

Autor do texto : Sandra Pinho
Fonte: Jornal Litoral Centro

Veja aqui do que consta este
Curso de Musica Pop Rock e Jazz

Sem comentários:

Enviar um comentário