segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Jobra Andebol - Análise aos jogos do FDS


Neste primeiro fim de semana de Outubro, as diversas equipas da Jobra-AJBranca em andebol, tiveram comportamentos diferentes, com um Sábado pleno de vitórias, duas em outros tantos jogos, mas em contraste tivémos um Domingo negro, que se saldou em duas derrotas, no mesmo numero de jogos.

Na tarde do passado sábado, dia 04 Outubro, em partida a contar para a 3ª Jornada da 1ª Fase-Zona 1 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Iniciados Masculinos, os nossos jovens confirmaram no Municipal da Branca, que a goleada externa na passada semana não foi obra do acaso, e aplicaram novamente uma pesada derrota, desta vez á formação do CDC S.Paio Oleiros por 33-17. Numeros que á partida eram impensáveis, mas que não deixam margem para duvidas, quanto á justiça e superioridade demonstrada no jogo pelos nossos jovens iniciados.

Também em jogo disputado no Municipal da Branca e no mesmo dia, desta vez rente á noite, em jogo a contar para a 4ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro, a formação sénior da Jobra-AJBranca confirmou o seu favoritismo, ao bater a formação do Ilhavo AC por 25-20.

Ontem, Domingo dia 05 Outubro, os juniores da Jobra-AJBranca, estrearam-se a perder no Campeonato Nacional da 2ª Divisão1ªFase - Zona 2. Jogando fora de portas, com uma deslocação a Espinho, em jogo a contar para a 1ª jornada, a formação da Jobra-AJBranca, trouxe na bagagem uma derrota por 8 golos, 25-33.

Também ontem, mas em jogo realizado á tarde no Municipal da Branca, os juvenis da Jobra-AJBranca, não conseguiram repetir o exito da jornada anterior, e tornaram novamente a perder em casa, por 26-31, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Zona Sul, e referente á 4ª jornada, frente á formação insular do CCF Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário