segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jobra Andebol - Análise aos jogos do FDS

No passado fim de semana de Outubro, as diversas equipas da Jobra-AJBranca em andebol, não conseguiram fugiram ás previsões mais lógicas, atendendo aos adversário que lhes cabiam defrontar , onde novamente o comportamente das formações da Branca se saldaram por duas vitórias e outras tantas derrotas.

No principio da tarde do passado sábado, dia 11 Outubro, em partida a contar para a 4ª Jornada da 1ª Fase-Zona 1 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Iniciados Masculinos, os nossos jovens confirmaram no Municipal de Leça, que não tem sido obra do acaso, as expressivas vitórias obtidas nos ultimos jogos, e aplicaram novamente uma pesada derrota, desta vez á formação do AC Leça por 32-17. Numeros que não deixam margem para duvidas, quanto á justiça e superioridade demonstrada no jogo pelos nossos jovens iniciados.


Também em jogo disputado no Sábado, ao fim da tarde, mas na Marinha Grande, em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro, a formação sénior da Jobra-AJBranca confirmou o seu favoritismo, ao bater a formação local do SIR 1º Maio por 27-23, cimentando a liderança, numa ronda onde só o CD Feirense não cedeu pontos, mantendo-se na nossa perseguição com sómente 2 pontos de atraso.

Ontem, Domingo dia 12 Outubro, pela manhã, os juniores da Jobra-AJBranca, perderam em casa 22-32, frente ao FC Gaia, em jogo a contar para a 2º jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – 1ªFase - Zona 2. Apesar do equilibrio que conseguiram protagonizar durante quase toda a 1ª parte, a formação da Jobra-AJBranca, claudicou claramente no aspecto da finalização. Contra adversários mais bem preparados, tanto fisica como tácticamente, paga-se caro as oportunidades desperdiçadas, algumas delas por preciosismos que teimam em ser irradicados nos nossos atletas.

Também ontem, mas em jogo realizado á tarde no Gimnodesportivo de S.Bernardo, os juvenis da Jobra-AJBranca, fazendo das tripas coração, trouxeram uma derrota por 11 bolas, 39-28, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Zona Sul, e referente á 5ª jornada., frente ao actual lider, o CD S.Bernardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário