segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Jobra Andebol - Análise aos jogos do FDS

Com a realização de mais um fim de semana desportivo, as diversas equipas da Jobra-AJBranca em andebol, tiveram um comportamento bem melhor do que nas ultimas duas semanas, com um saldo positivo de três vitórias e uma derrota, em quatro jogos realizados.

Na tarde do passado sábado, dia 18 Outubro, em partida a contar para a 5ª Jornada da 1ª Fase-Zona 1 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Iniciados Masculinos, os nossos jovens confirmaram no Municipal da Branca, o bom campeonato que estão a realizar, conquistando a sua quarta vitória consecutiva, ao derrotarem em casa a formação do AC Fafe por 29-23.

Também em jogo realizado no sábado, mas com uma deslocação á Batalha, no final do dia, em jogo a contar para a 6ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Centro, a formação sénior da Jobra-AJBranca confirmou o seu favoritismo, mas sentiu inumeras dificuldades, para levar de vencida a formação local do Batalha AC, obtendo um magro triunfo por 30-28.

Ontem, Domingo dia 19 Outubro, os juniores da Jobra-AJBranca, estrearam-se a vencer no Campeonato Nacional da 2ª Divisão1ªFase - Zona 2. Jogando fora de portas, com uma deslocação a Leça, e referente á 3ª jornada, a formação da Jobra-AJBranca, trouxe na bagagem uma saborosa vitória por 7 golos, 30-23

Também ontem, mas em jogo realizado á tarde no Municipal da Branca, os juvenis da Jobra-AJBranca, tornaram novamente a falhar perante o seu publico, ao perderem por 21-25, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão – Zona Sul, e referente á 6ª jornada, frente á formação leiriense do AC Sismaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário