quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Jobra Andebol - Crónicas por Visão exterior

Iniciados Masculinos - 1ª Jornada
Jobra 21 x 31 Ginásio Santo Tirso

"Os Iniciados entraram no campeonato da melhor forma: com uma vitória.Nem tudo foram rosas, é certo, mas o principal foi garantido, e até com alguma descontração. Foi um jogo de início de época: com muito nervosismo, algumas falhas técnicas (muitas para o Jobra), e faltas de rotinas.
Antes do jogo o sentimento que prevalecia era o de que seria necessário começar bem. Isso não aconteceu logo de início, mas a diferença de potencial entre as duas equipas acabou por surgir naturalmente.
Não foi um jogo muito conseguido da nossa equipa, aliás, deverá servir de base para o futuro: a equipa do Jobra é das menos fortes, e os erros acumulados neste jogo não poderão acontecer em outros jogos, sob a pena do resultado ser outro."
Fonte : Blog dos Iniciados de Santo Tirso

Seniores Masculinos - 3ª Jornada
Samora 24-29 Jobra

"N.A.S.C sofre nova derrota, desta feita contra o primeiro classificado, o JOBRA.
Duas partes completamente distintas caracterizaram esta partida.
Com uma actuação muito frágil, cometendo alguns erros que o adversário soube sempre aproveitar, rapidamente viu este distanciar-se no marcador, registando-se ao intervalo o resultado de 10 -17.
Se na primeira parte a nossa equipa esteve quase irreconhecível, na segunda metade do encontro, com uma atitude extremamente agressiva e tacticamente muito superior, foi reduzindo gradualmente essa desvantagem, estando a perder por apenas 3 golos a 5 minutos do fim do encontro, mas um erro ofensivo veio a quebrar essa recuperação no marcador numa altura crucial do jogo.
Com uma dupla tecnicamente muito fraca, vinda de Portalegre, com muitos erros durante toda a partida, sendo a maioria destes em desfavor da equipa da casa, mais dificultou a recuperação encetada, com vista á vitória da partida, foi mesmo a equipa mais fraca em campo.
A equipa do NASC tudo fez para vencer, prova disso o resultado alcançado da segunda metade 14-12, registando-se assim o resultado final de 24-29.
A equipa deu excelentes indícios contra um adversário muito forte, para o longo Campeonato Nacional da 2ª Divisão, mostrando ter argumentos para discutir todas as partidas
." opinião de Chico Zé, treinador do Samora.
Fonte : Blog Samora em Movimento

Sem comentários:

Enviar um comentário