sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Jobra Andebol - Antevisão ao Fim de Semana





Iniciados - Campeonato Nacional da 1ª Divisão –1ª Fase
Derby regional no Municipal da Branca, onde a formação da Jobra-AJBranca recebe a formação de S.Paio Oleiros, o CDC S.Paio Oleiros. Jogo de grau elevado para a nossa formação, que deverá experimentar grandes dificuldades para levar de vencida esta formação, que concerteza quererá demonstrar que a surpreendente derrota caseira, na ultima jornada, frente ao CA Leça foi um acidente de percurso. Vencendo a formação da casa, demonstrará que a expressiva vitória em S.Maria da Feira, não foi obra do acaso, mas sim uma demonstração do real valor desta equipa, mas para isso, é preciso não repetir as imensas falhas técnicas acontecidas no jogo inaugural, frente a um dos principais candidatos ao titulo nacional, o GC Santo Tirso.

Seniores - Campeonato Nacional da 2ª Divisão – 1ª Fase

A nossa equipa, Jobra-AJBranca vai defrontar amanhã no Municipal da Branca a formação do Ilhavo AC, e apesar das dificuldades que decerto a equipa forasteira nos irá proporcionar, a nossa formação jogando em casa tem a obrigação de vencer. Vencendo, a formação da Jobra-AJBranca não só mantem a liderança da prova, mas mais importante do que isso, mantém o alento, a motivação e o hábito que a pouco e pouco, e com trabalho árduo, se vai criando no seio do grupo de atletas ás ordens de Francisco Dias.

Juniores - Campeonato Nacional da 2ª Divisão – 1ª Fase
Vamos ver como vai reagir a nossa equipa, em mais um derby regional, com a sua estreia amanhã em Espinho, frente ao SC Espinho um dos principais candidatos á 2ª Fase. Será um jogo extremamente dificil para as nossas cores, e apesar de todos os prognósticos apontarem claramente para a vitória da formação caseira, tenho a certeza que os nossos miudos, agora orientados pelo Prof.Gonçalo Melo, tudo farão para trazerem na bagagem uma vitória, que a acontecer será um tónico bastante moralizador para o resto da prova.

Juvenis - Campeonato Nacional da 1ª Divisão - 1ª Fase
Depois de finalmente os juvenis da Jobra-AJBranca se terem estreado a vencer no Nacional da 1ª Divisão, por sinal fora de portas, não vai ser fácil aos nossos jovens vencerem em casa a formação insular do CCF Madeira. Apesar das dificuldades, penso que a nossa equipa, certamente agora que com um melhor indice de motivação, tudo fará para alcançar a sua primeira vitória em casa perante o seu publico.

A bola vai rolar nos pavilhões…Força rapaziada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário