sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Jobra Andebol - Antevisão ao Fim de Semana

Há entrada de mais um fim de semana desportivo, cá estou Eu novamente, e atendendo ao trabalho elaborado durante a semana, bem ou mal, a dar as minhas previsões sobre os jogos que se avizinham :

Campeonato Nacional de Iniciados da 1ª Divisão
Jobra-Fafe » Alojado no 3º lugar da tabela classificativa, e espreitando sempre a possibilidade de subir a novo patamar, a equipa da Branca, tem sem sombra de duvidas, o maior quinhão de favoritismo para levar de vencida este jogo. Apesar do bom desempenho do Fafe na ultima ronda, derrota em casa com um dos principais candidatos á Fase dos primeiros, o GC S.Tirso, penso que os jovens atletas da formação da Jobra-AJBranca, apesar do maior ou menor grau de dificuldades que irão ter pela frente, certamente irão querer manter a onda vitoriosa por que atravessam..

Campeonato Nacional de Seniores da 2ª Divisão
Batalha-Jobra » Defrontam-se neste jogo os extremos da tabela classificativa, o lanterna vermelha frente ao lider, respectivamente. Mais um jogo fora de portas, com claro favoritismo para a formação da Branca, onde se espera e tem obrigação de trazer na bagagem mais uma vitória. Tendo os pés bem assentes na Terra e conscientes do seu favoritismo, mantendo sempre o respeito por todos os adversários, nunca acreditando em facilidades e sabendo que as surpresas surgem sempre quando menos se espera, a nossa formação concerteza não deixará de amealhar o máximo de pontos possiveis nesta altura, para fazer frente a um dificil ciclo de jogos que se avizinham.

Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão
Leça-Jobra » Um jogo de prognóstico bastante dificil. A formação junior da Jobra-AJBranca tendo encaixado duas derrotas em outros tantos jogos, frente aos principais candidatos, SC Espinho e FC Gaia, tentará concerteza neste jogo perante um adversário do seu campeonato, dar um ar de sua graça. Apesar das duas derrotas nas jornadas inaugurais, não podemos ignorar que esta é uma equipa que ainda procura a sua identidade, que procura adaptar-se aos novos métodos de trabalho. Sendo também um escalão onde predominam atletas que frequentam as Universidades, nota-se com mais frequência a falta de ritmo, e portanto é perfeitamente natural que haja oscilações nos resultados e nas exibições. Conquistar a 1ª vitória é o grande objectivo, e se for possível juntar a exibição, melhor ainda. Força rapaziada, vamos a eles!!!!…

Campeonato Nacional de Juvenis da 1ª Divisão
Jobra-Sismaria
» Será desta que os juvenis da Jobra-AJBranca vencem em casa? Não está fácil a vida para os nossos juvenis, cuja ambição é a permanência na 1ª Divisão, tarefa que sabemos e temos bem presente na consciência ser dificil de concretizar, onde cada jogo é uma “final”. Apesar do adversário não ser o ideal, uma formação com tradição de qualidade nos escalões de formação, se os nossos jovens conseguirem controlar a ansiedade, o nervosismo e essencialmente melhorar o poder de finalização, que não tem sido o melhor, aliando a estes factores a coragem, vontade e garra de vencer que teem demonstrado nos jogos em casa, julgo que desta vez a vitória é bem possivel de finalmente se concretizar.

Saudações andebolisticas para todos…..

O Capitão

Sem comentários:

Enviar um comentário