domingo, 11 de outubro de 2009

Andebol Feminino – EHF CUP – Madeira SAD perde (29-25) mas garante apuramento para a 3ªRonda

O Madeira Andebol SAD está apurado para a 3ª eliminatória da Taça EHF em seniores femininos, apesar de ontem na Eslovénia, ter perdido por 29-25, frente ao Zagorje.

A vantagem conseguida na primeira mão disputada na Madeira, por 36-24, (oito bolas) permitiu às comandadas do técnico Filipe Calado superar a equipa eslovena com um um total de 61-53, confirmando assim mais um êxito europeu.

A vantagem obtida no Funchal acaba sem dúvida por ser preciosa nesta segunda partida, toda ela dominada pela equipa da casa, mas com as andebolistas do Madeira Andebol SAD fazerem uma gestão do jogo exemplar. Se em termos defensivos notaram-se algumas dificuldades, o ataque do campeão nacional, acabou por ter um desempenho bastante relevante, nunca deixando a equipa da casa atingir uma vantagem que colocasse em causa a passagem à eliminatória seguinte.

3 comentários:

  1. Essa do Pedro Gama treinador do SL e Benfica gostar muito do JB 15 anos whisky, já tem anos e portanto não admira as confusões que muitas vezes apresenta no final dos jogos televisionados no “flash intervew”, mas só para dizer ao caro amigo Pedro Gama, não transforme o balneário numa arrecadação de bebidas brancas até porque o seu lugar é temporário e falta quase tudo para dirigir um grupo de atletas de excelência. Nos Time-Out se vê e houve as suas intervenções… NADA.
    Importante o Treinador Jose Silva, voltar rapidamente para o banco para dar ordem e orientação. No teatro há comédias, tragédias e farsas, o meu caro Pedro Gama, não passa de um farsa.

    ResponderEliminar
  2. A propósito da ausência no banco do Treinador JAS para dirigir a equipa de andebol, na apresentação do Campeonato no Dragão-Caixa pela Federação que se seguiu um jantar, vários presidentes dos clubes ao Norte solicitaram ao Presidente da Faculdade de Desporto, para libertar o Jose Antonio Silva para treinar o Benfica, para assim as hipóteses de ganharem o campeonato aumentam.
    Dois desses Presidentes são do norte e têm ganho os últimos campeonatos. Porque será? É preso por ter cão e preso por não ter cão. Jorge Bento cumpre os regulamentos exemplarmente, vai ser difícil.

    ResponderEliminar
  3. Os comentarios no final do jogo Benfica-Aguas Santas do treinador Pedro Gama fazem lembrar o papel do recadeiro ou fala a VOZ DO DONO....
    Lamentamos que o Treinador principal do SLB tenha perdido a VOZ? vai para 3 meses e por razões desconhecidas, mas um dia ele vai falar.
    Admiro muito o carácter e a honestidade do Paulo Bento que dá a cara pela equipa e pelo Clube que representa com grande paixão.

    ResponderEliminar