quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Andebol – Portugueses nas Competições Europeias

EHF CUP Women

Após a vitória por 34-26 sobre o Zagorje da Eslovénia, no Funchal, no passado dia 03.10, a formação de Filipe Calado, o Madeira Andebol SAD, parte para esta 2ª mão com oito golos de vantagem e espera conseguir seguir em frente na competição. O jogo, que vai ser arbitrado pela dupla de arbitragem vinda da Lituânia, Laurynas Mykolaitis e Gytis Sniurevicius, com inicio marcado para as 19h00 locais (menos uma hora em Portugal).  image

Challenge CUP Men

O Xico Andebol estreia-se amanhã,sexta-feira 09.10.2009 na Ronda 2 da Challenge Cup, que se Irá realizar até ao dia 11 de Outubro.

A equipa portuguesa está inserida no grupo D, Juntamente com o clube organizador, o Berane (Montenegro), "Tineks Prolet" Skopje (Macedónia) e Olympia (Inglaterra).

Os dois primeiros classificados do grupo terão direito à passagem à ronda 3 da competição.

image

EHF CUP Men

É já no próximo sábado que o FC Porto vai defrontar o MRK Vardar Skopje (Macedónia), num jogo a contar para a 1 ª mão da 2 ª eliminatória da Taça EHF.

O encontro está agendado para o próximo sábado, dia 10 de Outubro, às 17h00, no Caixa Dragão, e vai ser arbitrado pela dupla holandesa, Peter Bol e Ed Van Eck. image

Por sua vez o SL Benfica só entra em acção na próxima semana, jogando os dois jogos em casa frente H/C “Tibilisi” da Geórgia.

image

Mas a participação Portuguesa não fica por aqui, a dupla de arbitragem Eurico Nicolau e Ivan Caçador no próximo dia 11, irá dirigir o jogo entre os dinamarqueses do FCK Handbold e os noruegueses do Fyllingen Handebol. Este jogo é referente á jornada 2 do Grupo 3 da Fase de grupos da Champions League.

Sem comentários:

Enviar um comentário