sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Andebol – Mats Olsson vai ser prelector do “2010 EHF Top Coaches” entre 24 e 27 Janeiro 2010

Seminário 2010 EHF Top Coaches

O seleccionador nacional de andebol Mats Olsson já tem lugar garantido no Euro 2010, ao ir participar no “Seminário 2010 EHF Top Coaches” que terá lugar em Viena, na Áustria, entre os dias 24 a 27 de janeiro de 2010. Os melhores treinadores da Europa e também de outros continentes a trabalhar com equipas de topo foram convidados pela EHF a participar neste seminário que será organizado em cooperação com a Federação de Andebol da Áustria.

prelectores-euro2010

A EHF tem vindo a organizar desde 1996, estes cursos entre treinadores, com o objectivo de cativar cada vez mais treinadores de andebol de toda a Europa, como forma de fortalecer o intercâmbio de conhecimentos, trocas de experiências e ideias novas. A última acção deste género decorreu no mês de Dezembro passado em Skopje, durante o EURO 2008.

Segundo a EHF, o tema deste seminário será "menor velocidade em favor de um jogo mais criativo", um bom ponto de partida para os prelectores deste seminário, que irão apresentar as suas teses perante os melhores treinadores e especialistas das diversas áreas do andebol em si.

O treinador sueco, Mats Olsson, actual treinador de Portugal, e Per Carlen, treinador dos alemães do Flensburg, irão dar inicio ás suas prelecções para os convidados do seminário. Wolfgang Pollany, especialista em psicologia desportiva mental, Sándor Andorka, especialista em arbitragem e Peter Fröschl, responsável da EHF na divulgação do andebol de praia, serão os restantes prelectores que apresentarão as suas teses perante uma plateia composta pelos  melhores treinadores de andebol.

Download para mais informações: Seminário EHF Top Coaches '
Inscrição Online: www.mundivision.com / coachesseminar

Sem comentários:

Enviar um comentário