sábado, 31 de outubro de 2009

Andebol Feminino – Equipas Portuguesas jogam hoje 1ªMão da 3ªRonda das Competições Europeias


3ª eliminatória das competições europeias femininas disputa-se a 31.10/ 01.11.09 (1ª mão) e 07/ 08.11.09 (2ª mão).

3ª ronda da EHF Cup

A equipa holandesa T+A/VOC Amsterdam é a adversária do Madeira Sad. Na 1ª mão, o jogo realiza-se hoje, sábado 31/10, pelas 20h30 locais, em Amsterdão. Os árbitros são Urmo Sitsi / Toomas Heinla (Estónia) e o delegado EHF é Michel Dockwiller (França).

Uma semana depois, a 7 de Outubro, pelas 18h00, a equipa da Madeira recebe o T+A/VOC Amsterdam no Funchal, num jogo que vai ser arbitrado pela dupla Andreu Marin Lorente / Ignacio Garcia Serradilla (Espanha) e o delegado EHF é Alfonso Iannone.

A equipa do T+A/VOC Amsterdam lidera com 6 pontos o campeonato holandês, ao fim de três jornadas, resultante de três vitórias com a ultima a ser obtida no terreno da formação do Westsite 1 por 25-19.

3ª ronda da Cup Winners Cup

Gil Eanes POSTERS 2009 18 O CDE Gil Eanes disputa a 3ª eliminatória com VfL Oldenburg (Alemanha). O primeiro jogo é em Lagos, hoje, sábado dia 31, pelas 17h00. Os árbitros nomeados são Miklos Andorka / Robert Hucker (Hungria) e o delegado EHF é Robert Dujardin (França)

O jogo da 2ª mão, que vai ser arbitrado por Robert Harabagiu / Silviu Stanescu (Roménia), está marcado para as 16h30 locais de 7 de Novembro, em Oldenburg, Alemanha. O delegado nomeado é Ole Frydkjaer Petersen (Dinamarca).

A equipa do VfL Oldenburg vem moralizada após o regresso ás vitórias (30-29), em jogo da 7ªjornada, na passada noite de quarta-feira no terreno do HC Thüringer, três dias depois da inesperada derrota em casa (26-27) contra a promovida equipa do SVG Celle, que colocou o clube á beira de uma crise desportiva. Com esta vitória o clube ascendeu ao 4ºlugar da tabela classificativa com 10 pontos resultantes de 5 vitórias e 2 derrotas.  

Vamos defrontar uma equipa que joga um andebol muito diferente, ao que estamos habituados. Não devemos cometer o erro de subestimar esta equipa, que em casa joga com um estilo defensivo totalmente diferente ao que estamos habituados e ofensivamente apresentam um estilo de jogo bastante trabalhado.", disse o técnico do VfL Oldenburg, Leszek Krowicki no site do clube. 
 

3ª Ronda da Challenge Cup:

O Colégio João de Barros joga com HC Zito Prilep (Macedónia). Por acordo, os dois jogos disputam-se em Portugal, no Pombal, sendo a 1ª mão no sábado, dia 31 de Outubro, às 17h00 e a 2ª mão no dia seguinte, pelas 17h00 também. Os árbitros nomeados são da Dinamarca, Malene Krolokke Lythje / Karina Christiansen e o delegado de Espanha, Jordi Martorell.

Por dificuldades em obter dados sobre jogos realizados por esta equipa, somente consegui apurar que neste momento esta equipa ocupa o 4ªlugar da tabela classificativa com 12 pontos, e a 6 pontos do lider o Metalurg Skopje.

Sem comentários:

Enviar um comentário