terça-feira, 31 de agosto de 2010

Andebol Transferências - Xico Andebol contrata Eduardo Fernandes e Isaac Pinto

 logo-xico andebol

O Xico Andebol vai acrescentar mais dois reforços ao seu plantel: Eduardo Fernandes e Isaac Pinto. O primeiro ainda pertence aos quadros do Callidas Clube de Vizela, mas esteve durante alguns dias à experiência no Xico Andebol e as suas qualidades agradaram ao treinador Nuno Santos, que recomendou a sua contratação.

A presidente do clube, Paula Ferrão vai reunir esta semana com o seu homólogo do Callidas Clube, a fim de tratarem do assunto, que passa pela desvinculação de Eduardo Fernandes.

Resolvida está a contratação de Isaac Pinto. O jovem jogador de 22 anos não tinha qualquer vínculo assumido para a próxima temporada e esteve durante alguns dias a treinar no Xico Andebol. Neste caso, e até porque se trata de um central, Nuno Santos não teve igualmente reservas e sugeriu a sua contratação.

Isaac Pinto fez toda a sua formação no ABC de Braga até ao escalão de juniores. É, por isso, um jogador com escola e que pode vir a revelar-se uma boa solução para um posto em que o Xico Andebol se apresentava deficitário.

Fonte:

logo-guimaraes digital

 

Sem comentários:

Enviar um comentário