quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Andebol Juvenil – PO.06 – Nac.1ªDivisão - FC Porto sobe á liderança após vitória sobre o AC Sismaria

Documento1-ERRATA

Noticia correcta em post posterior…

3 comentários:

  1. Bom dia,

    Querer muito uma coisa não faz com que ela aconteça. Na realidade o resultado foi de 21-23 sendo que o resultado que está na federação é o que está correcto, tendo eu assistido ao jogo ao vivo. Jogo conturbado com vermelho a um jogador da Sismaria aos 6 minutos na defesa quando deveria ter sido falta atacante. Faltou um vermelho ao guarda redes do FC Porto que saiu da área para impedir um contra ataque tendo feito falta ao jogador do Sismaria, para além diversas habilidades da dupla de arbitragem da Associação do Porto. Até o elemento da mesa chegou a colocar no marcador mais um golo a favor do Porto e, não fossem os veementes protestos da assistência tinha passado em branco.
    Agora noticiam no site oficial do FCP que ganharam...vamos esperar que seja apenas um equivoco, assim como se espera que a estratégica falta de luz no pavilhão no domingo que obrigou a adiar o jogo para terça-feira não tenha sido para "esperar" pelo treinador que estava no estrangeiro, nem para utilizar um jogador que jogava no mesmo dia pelos juniores, mas sim uma mera coincidência.

    Mas os jogadores do Sismaria foram valorosos o suficiente para ganhar o jogo.

    Já agora porque é que o resultado do site do FCP seria mais credivel? Por ser um clube maior que o Sismaria, que já na época passada chegou a ganhar ao Porto no mesmo escalão no Porto?

    Cumprimentos desportistas...

    Um adepto do AC Sismaria

    ResponderEliminar
  2. Estando por fora deixo um reparo.

    Tinha este blog como algo credivel e isento!
    Como é que é possivel os responsáveis deste blog fazer uma afirmação destas "parece-me ser mais credível a informação existente no site do FC Porto de que a vitória lhes sorriu, do que a disponibilizada no site da FPA, que informa que o vencedor do encontro foi o AC Sismaria!!!"

    Cuidado que pode passar de "Azul" a "Roxo" de raiva se se enerva assim por causa de uma derrota em Juvenis!

    ResponderEliminar
  3. Afinal "O Capitão" terá de fazer como o Vilas Boas! Retratar-se!

    ResponderEliminar