domingo, 3 de outubro de 2010

Andebol – PO.02 Camp.Nac.2ª Divisão Seniores Masc. – 4ª Jornada

logo-andebol2 Zona Norte

O lider Maia-Ismai vai de pedra e cal no 1ºlugar, 100% vitorioso ao vencer confortávelmente o S.Tirso que cada vez se afunda na tabela classificativa, ao somar a sua quarta derrota em outros tantos jogos. Jornada negra para as equipas aveirenses, Alavarium, S.Paio Oleiros e Art.Avanca, que averbaram derrotas frente ao Callidas, Fafe e Santana respectivamente. O Módicus não se dá bem em jogos em casa, pois foi novamente surpreendido ao perder frente ao Académico que ainda não conheceu o sabor da derrota (2 vitorias e 2 empates) e segue na perseguição ao lider.

PO.02 - 2.ª Divisão Sen.Masc
1.ª Fase - 4.ª Jornada
Zona Norte
Dia 02-Setembro-10
ADA Maia-Ismai 37 - 26 GC Santo Tirso
Callidas Clube 29 - 26 Alavarium ACA
AC Fafe 34 - 24 A.Art.Avanca
AD Modicus-Sandim 25 - 32 Académico FC
CDC S.Paio Oleiros 32 - 38 CDC Santana

Na classificação comanda o invicto ADA Maia-Ismai com 12 pontos, tendo na sua perseguição o duo AC Fafe e Académico FC empatados no 2 posto com 10 pontos.

Zona Sul

Os insulares do Maritimo da Madeira continuam a sua onda vitoriosa ao despacharem o Paço Arcos que ainda não sabe o que é ganhar na 2ªDivisão (1 empate em 4 jogos) e assim seguem com a lanterna vermelha. Numa jornada em que o factor casa não serviu de estimulo, bem pelo contrário os visitantes foram quase reis por completo, destaque para o empate conseguido pelo Camões no Alto Moinho que assim se mantém invicto (2 vitórias e 2 empates) e do Vitória em Leiria frente ao Sismaria, que vem confirmar que será um sério candidato á Fase Final. Destaque também para as surpreendentes vitórias da Juventude Lis (estreia em vitórias) e do Passos Manuel, frente ao Almada e Ginásio respectivamente.

Zona Sul
Dia 02-Setembro-10
Almada AC 21 - 27 Juventude Lis
CCR  Alto Moinho 29 - 29 CDE Camões
Ginásio C.Sul 22 - 25 NAAL Passos Manuel
CD Paço Arcos 29 - 35 CS Maritimo Madeira
AC Sismaria 23 - 31 Vitória FC

Na classificação comanda o invicto O CS Maritimo da Madeira com 12 pontos, tendo na sua perseguição o duo CDE Camões e Vitória FC empatados no 2 posto com 10 pontos.

1 comentário: