sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nota Editorial – Juvenis Masculinos – Informação errada

Nota Editorial:  Caros Cibernautas,

Relativamente á noticia (post) que dava conta da vitória do FC Porto sobre o AC Sismaria no escalão de Juvenis Masculinos, já se chegou á conclusão de ser uma noticia errada, e nesse aspecto só tenho de retratar-me perante os simpatizantes do clube, ao próprio clube e em especial à secção de Juvenis do AC Sismaria, onde será feito um pedido formal através do facebook, único endereço queenho do clube. Não tenho dificuldades, nem vergonha alguma em reconhecer aqui o meu erro, e ainda hoje será colocado um novo post de substituição. Relativamente ao dito post será mantido, se souber como colocar um aviso de “ERRATA”, caso contrário será removido.

Quanto aos comentários inseridos no próprio post, agradeço desde já ao 1ºanónimo a forma cordial e correcta como chamou a atenção, para além de alertar outras situações desconhecidas sobre o respectivo jogo.

Relativamente aos outros anónimos, quem me conhece sabe perfeitamente que o azul não é a minha cor, mas este Blog nunca irá fazer distinção por esse prisma, e como sempre foi, a partir da altura em que deixou de ser associado a um determinado clube, o extinto “JOBRA”, continuará a ser isento e a tratar todos os clubes como iguais.

Relativamente á afirmação entre ser mais credível nesta altura o site do FC Porto do que o da FAP, deve-se ao facto de recentemente a FAP ter colocado resultados errados de outros jogos que me levaram a pensar por esse prisma. Como já se constactou, foi um pensamento errado, e afinal também os chamados “Grandes”, que provavelmente terão gente a ser bem paga para dar informações correctas. Afinal também são humanos e cometem erros tal como disse na altura, dai a nota de informações contraditórias, e onde nunca foi minha intenção por em causa quem gere os respectivos sites, cerca seja da FPA ou do FC Porto.

Para os que não sabem, este Blog não tem colaboradores, mas está disponível a quem o queira, portanto é gerido individualmente por mim e as noticias/resultados quando não existem no site oficial, são procuradas noutros lados que possam conter a informação em falta, como foi o caso, em que o resultado veio em vários blogs ou sites, e poucos minutos antes do post “errado” ser colocado no Blog, surge o resultado no site da FPA sem indicação alguma de árbitros, resultados ao intervalo e final, o que não é normal acontecer e que me levou a pensar, agora provado erradamente, ser um possível erro, quando em vários outros sítios indicavam resultado contrário.

Não sou, nem quero ser parecido com o Vilas Boas, mas que errei é um facto.

Atenciosamente,

O Capitão

1 comentário:

  1. Gostei da atitude perante o engano,

    Tudo de bom e Cumprimentos

    ResponderEliminar