quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Andebol Competições Europeias: Equipas portuguesas já definiram calendário

Logo EHF

FC Porto Vitalis, SL Benfica e Xico Andebol jogam as duas partidas em casa, enquanto Sporting CP e ABC de Braga jogam fora de portas.

As seis equipas masculinas portuguesas que no mês de Novembro entram em acção nas diversas competições europeias de clubes já viram definidos os calendários definitivos dos jogos, com a particularidade de apenas o Madeira SAD realizar os jogos em situação ‘normal’, ou seja, um jogo em casa e outro fora de portas.

Assim, na Taça EHF, o FC Porto Vitalis disputa no Dragão Caixa ambos os jogos da terceira eliminatória, frente aos húngaros do Dunaferr SE, nos dias 26 (19.30 h.) e 28 de Novembro (17 h. – RTP 2).
A outra equipa portuguesa que disputa esta prova, o Madeira SAD, começa por defrontar no Funchal, no dia 21 de Novembro (17 h.) os austríacos do A1 Bregenz, deslocando-se depois à Áustria onde joga no dia 27 de Novembro (19 h.).

Na CUP Winners CUP (Taça das Taças), o Xico Andebol disputa os dois jogos da terceira eliminatória em Guimarães, nos dias 26 e 27 de Novembro, ambos às 21.30 horas, frente ao HC Lovecen, do Montenegro.

Quanto à CHALLENGE CUP, vai contar com a presença de três formações lusas.

O Sporting CP, detentor do troféu, disputa os dois jogos na Ucrânia, frente ao HC Polytechnik, nos dias 20 (19 h.) e 21 de Novembro (18 h.).
O ABC de Braga também realiza os dois jogos fora de portas. Os bracarenses vão à Sérbia, defrontar o Radniciki Kragujevac, nos dias 19 e 20 de Novembro, ambos às 19 horas.
Finalmente, o SL Benfica recebe em Lisboa, nos dias 27 (18 h.) e 28 de Novembro (16 h.), os romenos do CSA Steaua Bucareste.

Fonte: site da FPA

Sem comentários:

Enviar um comentário