sábado, 6 de novembro de 2010

Andebol Sporting – Branislav Pokrajac apresentado ontem oficialmente como técnico dos leões

Branislav Pokrajac foi apresentado esta sexta-feira como treinador da equipa de andebol do Sporting. De regresso a Portugal, onde se sagrou campeão pelo FC Porto (2002 e 2003) e conquistou a Supertaça (2003), o sérvio, de 63 anos, deixou-se seduzir por um «projecto muito sério».

«Para mim foi uma surpresa este convite e, nos últimos quinze dias, em conjunto com o Mário Patrício, ultimámos alguns detalhes para um projecto que me parece muito sério. Quando cheguei ao Sporting, no primeiro contacto com os jogadores coloquei-lhes três questões às quais esperava um sim. Perguntei-lhes se gostavam do andebol enquanto jogadores, se gostavam de ser melhores dia após dia e se gostavam do clube. Todos me responderam afirmativamente, por isso estou satisfeito», contou Pokrajac.

José Eduardo Bettencourt destacou ser «uma honra» poder contar com um treinador com «currículo invejável e sabedoria enorme», enquanto Mário Patrício, director-geral das modalidades, disse acreditar que o vínculo com Branislav Pokrajac, válido por dois anos, «será o primeiro de dois contratos». 

Fonte: ABola Online

Sem comentários:

Enviar um comentário