segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Andebol Comp.Europeias – EHF CUP – Madeira SAD eliminado pelo campeão da Austria, A1-Bregenz

ehf cup logo-a1 bregenz austria O Madeira SAD foi eliminado dos oitavos de final da Taça EHF ao perder 33-26 na 2ªmão da eliminatória, com os austriacos do  A1-Bregenz

Não chegou o triunfo da 1.ª mão”, no Funchal, por uma bola (31-30). A equipa de Paulo Fidalgo até entrou bem e conseguiu equilibrar o jogo até 7-7. A partir desta altura, a equipa da casa com um bloco defensivo coeso criou algumas dificuldades aos insulares e distanciou-se no marcador. Ao intervalo, o A1 Bregenz já vencia por 19-15.

Na 2.ª parte, esperava-se uma reacção da formação madeirense, mas finalizar com êxito tornou-se um problema maior. A equipa do Madeira SAD esteve um largo período sem marcar, acabando por cometer alguns erros, os quais foram aproveitados pelo adversário para cimentar ainda mais a liderança no marcador. Nos últimos 10 minutos, a formação madeirense melhorou a sua prestação, esteve melhor na defesa, e também na finalização, mas apesar da reacção era a equipa do A1-Bregenz que controlava o jogo e o marcador da maneira que mais lhe convinha. No final, a vitória da equipa austríaca (33-26) não sofre contestação, uma vez que demonstrou toda sua capacidade, quer em termos defensivos como ofensivos.

logo mad sad seniores masc Sob a arbitragem de Taras Kouz e Viktor Zhoba (Ucrânia), o Madeira SAD alinhou e marcou com: Telmo Ferreira, Luís Carvalho, Gustavo Castro (4), Gonçalo Vieira (4), Leandro Nunes (1), Albano Lopes (1), Mário Costa, João Mendes (3), Daniel Santos, Nuno Silva (1), Luís Marques (1), João Ferraz (7) e José Coelho (4).

O clube madeirense, está classificado na quarta posição do campeonato português, ao passo que o campeão austríaco é segundo na liga local.

Fonte: jornal da madeira

Sem comentários:

Publicar um comentário