sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Andebol Selecções – Juniores C Masc. com dupla derrota frente á Espanha

O Município de Resende recebeu no passado fim-de-semana, dias 29 e 30 de Outubro, dois jogos particulares, entre os Juniores C Masculinos das Selecções Portuguesa e Espanhola, que decorreram durante o estágio que a selecção nacional realizou em Resende.
O Presidente da Câmara Municipal, António Borges, recebeu as duas selecções, numa cerimónia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, dando-lhes as boas-vindas e confidenciou estar cada vez mais ligado ao andebol.
O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Henrique Torrinha, também esteve presente e dirigiu palavras de incentivo aos jogadores de ambas as equipas referindo, ainda, que o “futuro a vocês pertence e só o podem construir com muito trabalho e dedicação. Temos de começar a falar nós o andebol, temos de ter consciência que somos um todo.”
As selecções que defrontaram dois jogos entre si, no Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade, animaram os espectadores e proporcionaram um bom espectáculo de andebol. No primeiro jogo, Portugal mostrou algumas debilidades e deu margem para que a Espanha, mais forte, vencesse o encontro por 34 – 18. A segunda partida embora mais equilibrada também teve como resultado a derrota da equipa portuguesa por 17 – 26.

Com estas iniciativas o Município pretende dinamizar o concelho e sobretudo incentivar os jovens à prática de desporto, o que se tem vindo a concretizar com o desenvolvimento de modalidades como o andebol.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem, Resende, 03 de Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário