sábado, 20 de novembro de 2010

Andebol Fem – Fim de semana de Competições Europeias

3ª eliminatória da Taça EHF: Gil Eanes na Holanda para o jogo da 2ª mão

Depois de ter recebido, em Lagos, o T+A/ VOC Amsterdam, jogo em que o Gil Eanes perdeu por 34-30, a equipa algarvia parte, assim, em desvantagem para o jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça EHF, marcado para hoje sábado, dia 20, em Elzenhagen, local onde o VOC Amsterdam recebe o Gil Eanes.

O jogo terá início pelas 20h30 locais (menos uma hora em Portugal).

A EHF nomeou a dupla Silviya Markovska / Jonko Vutov, da Bulgária, para dirigir o jogo, e o delegado é Colin Wills, de Inglaterra.

3ª eliminatória da Challenge Cup: Juventude D Lis realiza os dois jogos em Leiria

Juventude Desportiva do Lis e Stopinu NHK, da Letónia, vão disputar as duas mãos da 3ª eliminatória da Challenge Cup em Leiria.

Assim, o primeiro jogo realiza-se hoje, sábado 20 de Novembro, a partir das 17h15 e o jogo da 2ª mão está marcado para o dia seguinte, Domingo 21 de Novembro, pelas 15h00.

A dupla belga Karl Riga / Sigurd Thomassen vai dirigir os dois jogos desta ronda e o delegado é Marco Trespidi, de Itália.

tomis-madeira

3ª eliminatória da Taça das Taças: Madeira SAD decide eliminatória na Roménia

Depois do empate, na Madeira, a 27 golos, a 3ª eliminatória da Taça das Taças está em aberto.

É no domingo, 21 de Novembro, em Constanta que o CS Tomis Constanta recebe a Madeira Andebol Sad para jogar a 2ª mão da Taça das Taças e o jogo começa às 11h00 locais (menos duas horas em Portugal).

A dupla gregra Konstantinos Katsikis / Michalis Michailidos dirigem o jogo em que o delegado nomeado pela EHF é Itzhak Hart, de Israel.

Este jogo será transmitido em directo, no Domingo na Neptun TV. 

Sem comentários:

Enviar um comentário