quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Andebol 1 – FC Porto goleia S.Mamede e sobe ao 1ºlugar

logo-fcp O FC Porto Vitalis voltou a golear no campeonato. Os Dragões bateram a Académica de S. Mamede, em casa, por 38-22, em partida da quinta jornada.

Os primeiros 30 minutos foram relativamente nivelados, com os azuis e brancos a assumirem, ainda assim, a liderança permanente no marcador (o resultado ao intervalo era de 15-12).

A entrada dos Bicampeões Nacionais no segundo tempo revelou-se avassaladora, tendo a equipa conseguido um parcial de 12-2 entre os 33 e 43 minutos. A partir daí, Ljubomir Obradovic optou por fazer girar toda a equipa, colocando em campo os atletas mais jovens.

O capitão Ricardo Moreira esteve em grande plano, ao concretizar por 10 ocasiões.

Tiago Rocha (7), Filipe Mota (5), Jorge Silva (3), Inácio Carmo (3), Dario Andrade (2), Nuno Grilo (2), Wilson Davyes (2), Gilberto Duarte (2), Ricardo Pesqueira (1) e Pedro Spínola (1) assinaram os restantes golos.

No final, o treinador Obradovic analisou o encontro, referindo que «o FC Porto Vitalis demonstrou o que pode e o que sabe jogar» e sublinhando que «o fundamental foi a conquista de mais três pontos». O técnico lembrou ainda que «os 14 jogadores têm de estar preparados para entrar a qualquer momento», aplaudindo a atitude que revelaram no jogo desta noite.

image

Fonte: site do FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário