domingo, 12 de setembro de 2010

Andebol Feminino – Madeira SAD aplica goleada (47-03) à A.Ac.Coimbra

logo-madeira sad feminino

O andebol feminino do Madeira SAD apresentou-se para a nova época de andebol com redobrada ambição, depois de ter perdido o título de campeão para o Gil Eanes, ao estrear-se em grande estilo no campeonato nacional da modalidade, depois de golear hoje, em jogo disputado no Pavilhão do Funchal em jogo antecipado da 2ºjornada, com a estreante equipa da A.Ac.Coimbra por 47-03.

O termo goleada já é normal neste escalão de andebol, em especial nas formações que disputam a Zona Sul do Nacional maior, tal é a diferença pontual que existe entre as formações que disputam a prova.

A equipa de Duarte Freitas entrou muito bem no jogo que só teve um sentido único, a baliza da A.Ac.Coimbra. Ao intervalo a vitória já estava mais que  garantida, com o marcador a dar vantagem ás “madeirenses” por 26-00 (zero!!!!).

No segundo tempo, o Madeira SAD manteve o “massacre” e o resultado ganhou bastante volume. Ana Franco cotou-se como a melhor marcadora do encontro com 11 golos.

Esta vitória por 47-03, coloca a nu a disparidade dos motivos daqueles que acham que se deve manter este modelo de campeonato. Enfim…resultados que vamos ter de nos habituar a ver durante esta 1ª Fase.

Quarta-Feira, novo jogo antecipado no Funchal referente à 5ºjornada, entre as equipas da Madeira, Madeira SAD vs CS Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário