quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Andebol Apresentações – AD Arsenal de Canelas assume-se como candidato à Fase Final da 3ª Divisão Nacional

No próximo fim-de-semana, mais quatro equipas do Distrito de Aveiro, AD Arsenal Canelas, CF Feirense, Ilhavo AC e ACD Monte, vão entrar em acção, com o arranque da 1ªFase da Zona Norte da PO.03 - Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Seniores Masculinos.

Espera-se um campeonato muito competitivo, pela luta dois primeiros lugares, os únicos que dão acesso à Fase Final. Dos quatro representantes do Distrito de Aveiro, o Arsenal Canelas, única equipa do concelho de Estarreja na competição, assume-se como um dos mais fortes candidatos à presença na Fase Final, e a sua equipa sénior inicia a competição com uma deslocação à Madalena (Vila Nova de Gaia) para defrontar o IC Madalenense, em jogo previsto para o próximo Sábado, dia 18 de Setembro às 21.00h no Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena.

logo-arsenal canelas Conforme informações retiradas do seu site, as expectativas pelas bandas de Canelas, são enormes a avaliar pela confiança da Direcção, personificada pelo Sr. Mário Lapa, Presidente do Arsenal Canelas que iniciou as apresentações com “as boas vindas aos novos elementos da equipa sénior e aproveitou para desejar que esta época seja, em termos desportivos, tão proveitosa como a anterior”, em que a equipa venceu justamente e com todo o mérito a PO.03A da temporada passada.

Comprovando as ideias da Direcção, o Director para o Andebol da colectividade, Paulo Silva também comungou das mesmas ideias no dia da apresentação ao reafirmar os seus objectivos da época “assumimos como objectivo principal o apuramento para a fase dos primeiros, do Campeonato Nacional da 3ª Divisão”. Carlos Arrojado, o Treinador, que subiu o clube à 3ª Divisão Nacional foi mais cauteloso nas suas palavras mas “garante que tudo fará para atingir os objectivos propostos, mas acima de tudo, pretende elevar o Andebol de Canelas a mais altos patamares”.

canelas-Seniores-2010-2011

A preparação do Arsenal de Canelas já começou. A equipa, orientada por Carlos Arrojado, na tarde do passado Sábado apresentou-se aos seus associados perante o SC Espinho. Era notória, a curiosidade de ver em acção os novos reforços, para uma época que se prevê de grandes dificuldades. A juntar aos que já eram conhecidos, o Arsenal de Canelas apresentou mais 3 caras novas, Nuno Coelho (Ex-Estarreja), Eduardo e Hélder Santos, ambos Ex-Sanjoanense. Um encontro transmitido em directo, através da internet, pela Arsenal TV, onde práticamente as duas equipas mantiveram o equilibrio ao longo de todo o jogo, com desfecho imprevisivel até ao final que se traduziu num empate a 26 golos.

Para além dos reforços acima mencionados o Arsenal de Canelas conta com os seguintes reforços para a Época 2010/2011 : Armando Rodrigues (Treinador-Adjunto), Carlos Matos (Ex-Estarreja), Pedro Pereira (Ex-Alavarium), Pedro "Smile" (Ex-Estarreja), Walter Fontes (Ex-Estarreja) e Paulo Fonte (Ex-Estarreja).

canelas-reforços-Seniores-2010-2011

O Blog  “Andebol-Ontem,Hoje e Sempre” deseja os melhores êxitos e votos de uma grande época desportiva à AD Arsenal Canelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário