quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Andebol Apresentações – Belenenses perde com Benfica na apresentação aos sócios

O CF Belenenses perdeu 26-32 com o SL Benfica, no jogo de apresentação aos sócios mas deixou claro que não vai passear no Campeonato Nacional.image

Decorreu ontem no Pavilhão Acácio Rosa a apresentação das equipas de todos os escalões da modalidade.

Com as bancadas com um número interessante de sócios, pais e familiares dos mais pequenos, os atletas foram sendo chamados individualmente ao circulo central do pavilhão, onde se encontravam expostos todos troféus ganhos na época anterior.

Após a apresentação das equipas, os capitães de cada escalão fizeram a entrega ao vice-presidente Luís Bettencourt de todos os troféus ganhos durante a época 2009/2010.

Ficou assim bem demonstrado a força do Andebol Azul.

Seguiu-se o prato forte da festa que foi o encontro de seniores entre, CF Belenenses vs SL Benfica.

Após um início de jogo algo nervoso, onde a equipa encarnada impôs a sua valia tendo originado que o técnico Luís Monteiro pedisse um desconto de tempo, a jovem equipa do Restelo conseguiu com alguma acalmia do seu jogo, medir forças com o opositor mas sendo evidente a diferença de peso e estatura entre os atletas (Pedro Matias, Edgar Landim e Tiago Silva continuam de baixa).

Com uma 2ª parte à Belenenses a equipa da casa fez tremer os convidados, e depois de um parcial de 10-4, os nossos atletas conseguiram reduzir para 1 golo de diferença. Esta recuperação só foi travada pela exclusão de um atleta da casa e ao pedido de desconto de tempo efectuado pelo técnico encarnado. Mas mesmo com estas condicionantes todas, a equipa do SL Benfica tremeu.

Atendendo que estamos num período de adaptação a novos métodos de trabalho causada pela entrada de uma nova equipa técnica, a exibição de ontem, aliada às verificadas em Corroios no recente Torneio do Alto do Moinho, abrem perspectivas a uma época tranquila e a condizer com o passado do Andebol no Clube de Futebol «Os Belenenses.

Equipa do Belenenses:

André Vilhena, José Lopes, Vasco Ribeiro, Hugo Canela, João Gomes, Rui Bento, Tiago Miranda (2), Belone Moreira (1), Ruben Pacheco, Pedro Delgado (5), Henrique Melo, João Antunes (1), Tiago Fonseca (3), Francisco bacalhau (9) e Rony (4)

Resultado Final: 26-32

Os Encarnados continuam a revelar disciplina férrea, demonstrando ser uma equipa bastante mais organizada que no ano passado, mais disciplinada e com os reforços a mostrarem isso mesmo.

Fonte: Artigo de Edite Dias - Blog Nucleos dos amigos do andebol

1 comentário:

  1. Podem por aqui um post sobre a PO3 A, a ver se os senhores da FPA se dignificam a por alguma coisa no site, não se sabe mesmo de nada...

    cumprimentos

    ResponderEliminar