segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Andebol Apresentações – C.Vela Tavira assume subida à 2ªDivisão Nacional

logo - c.vela tavira O Clube de Vela de Tavira, apresentou as equipas de andebol de todos os escalões, que vão participar, nos diversos campeonatos, na época 2010-2011.

São trinta e cinco anos do desporto na cidade de Tavira, no Algarve e a nível nacional. A história do Clube de Vela escreve-se sobretudo a fazer jovens atletas, homens e mulheres a fazer grandes desportistas. A história deste clube escreve-se com todos aqueles que gostam do andebol, modalidade rainha no concelho e no Algarve.

Seniores Masculinos:  Participação no Campeonato Nacional 3ª. Divisão. Taça de Portugal. Taça do Algarve e outras competições da Associação. Participação eventual em torneios.

Dirigentes – José Ferreira e José Francisco;

Treinador – Professor Hélder Leal;

Adjuntos – Gueorgui Kovatchky e Filipe José;

Massagista – Vítor Ribeiro.

Jogadores – Luís Palmilha, Abel Nunes, Cristiano Valente, Hugo Santos, André Sousa, João Palhinha, Délio Santos, Luís Cardoso, Filipe Costa, Gueorgui Kovatchky, Saul Assis, Carlos Abraúl, Flávio Fernandes, Aliú Djaló, Cláudio Carmo, Fábio Cruz, Nuno Andrade, Diogo Gouveia, David Roberto, Bruno Ribeiro, João Catarina, Nuno Vicente, Duarte Ribeiro e Vladimir Bolotchki.

Objectivos desportivos: Ascender à 2ª. Divisão Nacional. Chegar o mais longe possível na Taça de Portugal. Vencer a Taça do Algarve e todas as competições organizadas pela Associação. Participar de forma íntegra em todos os torneios em que participe.

Declarações:
O Professor Hélder Leal, treinador da equipa e coordenador do andebol “penso que este ano os sócios podem estar confiantes, porque os objectivos são subir à 2ª. Divisão Nacional. São objectivos do Clube, da direcção, da autarquia e de todos os tavirenses. É por isso que vamos trabalhar todos os dias para dar grandes alegrias aos tavirenses”.
Eduardo Mendonça (na foto lateral), Presidente da Direcção, referiu que; “o Clube de Vela é um clube modesto, mas é um grande clube. Conta com o apoio da Câmara Municipal de Tavira que sabemos tudo fará para nos apoiar. Pode ter a certeza que o Clube não envergonhará a nossa cidade. O nosso clube percorre o País transportando às costas o nome da cidade de Tavira. Conte connosco, senhor Presidente, porque nós contamos convosco”.

O Presidente do Município de Tavira, Jorge Botelho, disse ser muito importante haver apresentação das equipas, da forma que foi feita, de todos os escalões desde os mais jovens aos seniores. “Os trinta e seis anos que o clube já leva, agora com um objectivo renovado. A renovação, é crescer como equipa, como clube e subir de divisão. Neste clube qualquer escalão tem objectivos definidos. Isso é importante. Subir à 2ª. Divisão Nacional para depois programar a subida à 1ª. Divisão, com tempo com coisas bem feitas, com apoios. Vocês contem com a Câmara Municipal de Tavira porque nós queremos que suba de divisão e que aposte no mérito desportivo, sem castigos.
Este é um trabalho de equipa. Uma terra carregada de história de andebol e no dia que acontecer a subida de divisão, nós esperamos que seja lá para Junho, a cidade ficará muito feliz e saberá felicitar a equipa como o sabe fazer.
Vocês contam connosco e quando se diz contam connosco é ir partilhando alegria e momentos menos bons, desejando que este ano seja cheio de alegrias
”.

Fonte: extracto de Geraldo de Jesus no Algarvenoticias

Sem comentários:

Enviar um comentário