terça-feira, 28 de setembro de 2010

Andebol – A.Ac.São Mamede e romenos de Energia Lignitul próximos adversários do FC Porto

logo-fcp

A quinta jornada do Andebol 1 arranca amanhã, quarta-feira 29 Setembro às 19.30h com a realização do jogo FC Porto Vitalis-A.Ac. São Mamede, a disputar no Dragão Caixa.  A antecipação deve-se à presença da equipa portista nas competições europeias.

Recorde-se que o FC Porto Vitalis joga este sábado na Roménia, em partida a contar para a Taça EHF.

ehf cup

O FC Porto desloca-se depois até Targu-Jiu, na Roménia, onde vai jogar, no sábado, 2 de Outubro, com Energia Lignitul Pandurii Targu-Jiu. O jogo, que vai ser dirigido pela dupla da Ucrânia Anatoliy Novikov / Ruslan Perepilitsy, tem início marcado para as 18h00 locais (16h00 em Portugal). O delegado nomeado pela EHF é Nicolae Vizitiu, da Moldávia.

Uma semana depois, no próximo dia 9 de Outubro, é a vez do FC Porto receber os romenos do Energia Lignitul Pandurii Targu-Jiu no Dragão Caixa, jogo que será transmitido em directo na RTP2.  A 2ª mão vai ter início pelas 15h00 e a EHF nomeou a dupla da Suécia Henrik Mäkinen / Göran Jonsson e o delegado espanhol Jose Antonio Huelin Trillo para este jogo.

Fonte: FPA

1 comentário:

  1. Boa sorte, FC Porto.

    Tentem resolver a eliminatória já neste 1º jogo.

    SE não conseguirem, tentem ganhar o jogo.

    Há pontos para conquistar para o ranking, para que não seja preciso, dentro de algum tempo, o campeão nacional andar a disputar torneios de qualificação para a Liga dos Campeões.

    Para além disso, só ganhando a este tipo de equipas é que se consegue chegar a defrontar as grandes equipas ...

    ResponderEliminar