sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Andebol PO.02 – AC Fafe vence (31-26) Callidas em jogo antecipado

logo-andebol2 O Andebol Clube de Fafe venceu esta noite no Municipal de Fafe, o Callidas Clube de Vizela, por 31-26, em jogo antecipado que marcou o arranque da segunda jornada da 1ª Fase – Zona Norte do Campeonato Nacional da 2.º Divisão de seniores masculinos.

Não foi um jogo fácil para os pupilos de Oscar Freitas que estiveram sempre a perder até muito perto do intervalo. O empate a 14 golos com que se finalizou o 1ºtempo foi o melhor que os fafenses conseguiram neste periodo. No segundo tempo, a partida ainda se manteve equilibrada por um bom período. Já na parte final o AC Fafe ganhou algum ascendente mercê de uma melhor frescura física em relação ao adversário que tinha um banco de suplentes muito reduzido.

De salientar ainda que o AC Fafe melhorou bastante de produção desde que entrou Armando Pinto, que esteve no banco durante todo o primeiro período. A experiência deste jogador acrescentou qualidade em campo e isso repercutiu-se no resultado final, 31-26 favorável aos da casa.

Paulo Fernandes (AC Fafe) e Nuno Gomes (Callidas) com 10 golos cada, cotaram-se como os melhores marcadores da partida. Com esta vitória o AC Fafe, assume provisóriamente o comando da Zona Norte com 4 pontos.

Fonte : blog Montelongo Desportivo 

image imageimage

Sem comentários:

Enviar um comentário