sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Andebol – PO.03 Prova de Acesso ao Campeonato Nacional Seniores Masculinos da 3ªDivisão 2011/2012

comunicado oficial -fpa A FPA finalmente dispôs de informação sobre a PO.3A Prova de Acesso ao Campeonato Nacional de Seniores Masculinos 3ª Divisão da ÉPOCA 2011/2012. 

Segundo o comunicado oficial nº23, despacho ontem colocado pela FPA, ainda não se sabe como irá ser a Estrutura da Prova, nem as suas datas de Sorteio, ou o Inicio do mesmo, visto que só será comunicado após o fecho da nova data limite de inscrição, que passou a ser dia 30.09.2010.

Querem com isto dizer, que ainda é possìvel a inscrição de outros Clubes interessados que deverão proceder à sua respectiva inscrição, mediante um pagamento de Taxa de Inscrição no valor de 375 Euros.

Sabe-se para já quais os clubes pré-inscritos através das respectivas Associações Regionais, e relativamente ao Distrito de Aveiro, inscreveram-se nesta prova duas equipas : AD Sanjoanense e SC Espinho.

Os restantes clubes prè-inscritos são: C.Náutico Guadiana; CF Ferreiras; CA Barrosas; CA Imaculada Conceição; A.Ac.Amadora; GA Portalegre; Boavista FC; C.Propaganda da Natação; SC Salgueiros 08.

Consulte aqui o comunicado oficial nº23 desta prova, que também pode ser consultado no Portal do Andebol, em Competições/Comunicados

Sem comentários:

Enviar um comentário