domingo, 5 de setembro de 2010

Andebol Apresentações – Sporting CP empata com açorianos do Sp.Horta

image A equipa de andebol do Sporting CP apresentou-se aos sportinguistas na noite de sábado, no pavilhão do Casal Vistoso. O adversário foi o Sp. Horta.

Para a apresentação do andebol aos sócios «leoninos» estava reservada uma surpresa. Um a um os jogadores foram chamados até ao centro do pavilhão e o último foi a surpresa da noite: Vladimir Zelenovic, o novo reforço «leonino», foi recebido, tal como os seus novos companheiros, com muitos aplausos.

Apresentação feita, iniciou-se o jogo com a equipa açoriana do Sp. Horta.
Os comandados de Paulo Faria não alcançaram o resultado que desejavam no jogo de apresentação aos sócios. Os «leões» empataram a 26 golos, numa partida que nem sempre foi bem disputada e que teve quatro expulsões – uma para o Sporting (Bosko) e três para a equipa visitante.

A equipa «verde e branca» abriu o activo por intermédio de Bosko, mas rapidamente o adversário chegou ao empate, sendo que nunca nenhuma das equipas se manteve demasiado tempo em vantagem. Assim que uma marcava, a outra empatava. O Sporting CP criou algumas boas jogadas de contra-ataque, mas nem sempre tiveram a melhor finalização, fazendo com que a partida chegasse ao intervalo com o Sporting CP com uma vantagem de apenas dois golos (16-14).

No segundo tempo, o Sp. Horta entrou melhor e, nos minutos iniciais, conseguiu passar para a frente do marcador (16-18). O Sporting CP voltou a empatar e à imagem do que aconteceu no primeiro tempo, o resultado foi sempre uma incerteza. A um minuto do final, os «leões» estavam a vencer por 26-25, mas já mesmo em cima do apito final para o encontro, o guarda-redes açoriano conseguiu repor a igualdade no marcador. 26-26 foi o resultado final da partida.

O campeonato nacional de andebol inicia-se já no próximo domingo, 12 de Setembro. O Sporting CP visita o S. Bernardo na jornada inicial.

Fonte: Site do Sporting CP

Sem comentários:

Enviar um comentário