sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Andebol Torneios – Sporting CP vence 4ºTorneio de Outono do Alto Moinho

 LOGO-SPORTING Nos passados dias 1 e 2 de Setembro decorreu no Alto do Moinho a 4ª Edição do Torneio do Outono de Andebol.

A vitória acabaria por sorrir ao Sporting CF que na final venceu o CF Belenenses por uns claros 36-22, traduzindo bem o domínio exercido pela equipa leonina.

No primeiro jogo o Alto do Moinho defrontou a equipa principal do Sporting CP. Apesar de ser uma equipa rigorosamente amadora a defrontar aquela que, muito consideram, a melhor equipa nacional, o Alto do Moinho deu uma excelente réplica, mormente na primeira parte, com o resultado ao intervalo de 14-12 favorável ao Sporting CP. Na segunda parte veio ao de cima a mais-valia da equipa leonina, que acabou por dilatar o resultado. No final o marcador registava 33-22 para o Sporting CP.

No segundo jogo, defrontaram-se o CF Belenenses e o Sporting da Horta. Foi um jogo que teve duas partes distintas. Na primeira o Sporting da Horta superiorizou-se claramente. Ao intervalo vencia por 20-12. Na segunda aparte pudemos assistir a uma excelente reacção do CF Belenenses que paulatinamente ia encurtando a distância no marcador. O final acabou por ser extremamente disputado com o CF Belenenses a superiorizar-se nos instantes finais. O resultado final cifrou-se em 31-33 para o CF Belenenses.

Na segunda jornada, o Alto do Moinho e o Sporting da Horta disputaram o 3º lugar e 4º, lugares. Registou-se um domínio acentuado do Sporting da Horta durante todo o jogo, e ao intervalo já vencia por 11-6. Na segunda parte manteve-se a diferença no marcador ficando para a história o resultado final de 21-15 para o Sporting da Horta.

A final foi disputada entre o Sporting CP e o CF Belenenses. O Sporting CP exerceu um largo domínio em todo o jogo, e ao intervalo já vencia por 15-6 e no final o marcador registava 36-22 a seu favor.

O Sporting CP foi um justo vencedor. 4-torneio_de_andebol_de_outono

Fonte : Site do CCR Alto do Moinho

Resultados dos jogos:

Dia 1 de Setembro, Quarta-feira
CCR Alto do Moinho 22–33 Sporting CP 
Sporting da Horta 31–33 CF Belenenses

Dia 2 de Setembro, Quinta-feira
3º e 4º classificado

Sporting da Horta 21-15 CCR Alto do Moinho 

Final

CF Belenenses 22-36 Sporting CP

Sem comentários:

Enviar um comentário