sábado, 4 de setembro de 2010

Andebol Transferências – Zelenovic de regresso ao andebol nacional, para representar o Sporting CP

image

Vladimir Zelenovic assinou contrato com o Sporting CP por uma temporada. O lateral-direito, de 34 anos, vai envergar a camisola número 10 dos «leões».

Depois de dois anos no Paris Handball, o experiente jogador regressa assim ao andebol nacional onde fez grande parte da sua carreira e onde reside também há vários anos por ser casado com uma portuguesa. No ABC de Braga conquistou dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal. Zelenovic mostrou-se “surpreendido” com o interesse do Sporting CP e promete não desapontar quem apostou nos seus serviços.

Sinceramente fiquei muito feliz com o interesse do Sporting CP. Não me apetecia ir novamente para o estrangeiro, também porque estou casado com uma portuguesa e tenho a vida estabilizada em Portugal. Foi uma surpresa para mim e agora só espero ajudar a equipa a ganhar títulos”, disse o lateral-direito, que garante também, que vai dar tudo por tudo pela camisola verde e branca.

Posso acrescentar experiência, dar mais centímetros à defesa e creio que me vou integrar sem problemas, pois tenho amigos no plantel que já jogaram comigo noutros clubes. Estou ansioso por voltar a treinar e a jogar em Portugal. Sou um profissional a 100% e vou dar tudo por esta camisola”, exprimiu.

Fonte: Site do Sporting CP

1 comentário:

  1. E que tal criares as tuas próprias imagens ??

    Agradeço que se quiseres as imagens feitas por mim e postas no meu blog, no minimo que as peças.

    ResponderEliminar