quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Andebol feminino – Madeira SAD vence derby madeirense

logo-madeira sad feminino Madeira SAD e CS Madeira jogaram esta noite (20h00, pavilhão do Funchal), o segundo jogo do campeonato nacional de seniores femininos, em partida antecipada e correspondente à 5º jornada da prova, com a vitória por 38-25 a sorrir ás vice-campeãs nacionais do Madeira SAD.

Perspectivava-se um “embate” interessante e equilibrado entre os dois conjuntos madeirenses a “militar” no escalão máximo da modalidade, mas as pupilas de Duarte Freitas não facilitaram, e entraram no jogo com grande ambição e determinação, não dando a mínima hipótese de reacção por parte do CS Madeira que ao intervalo já perdia por 22-10. No segundo tempo o Madeira SAD, limitou-se a controlar o jogo, permitindo desta forma ao CS Madeira esboçar uma ligeira reacção que permitiu equilibrar o jogo (16-15 no segundo tempo), mas que foi o suficiente para o Madeira SAD aumentar ligeiramente o score final (38-25) com que se finalizou a partida.

No Madeira SAD, Andreia Andrade encheu o campo, e foi a melhor marcadora do desafio com 10 golos, enquanto Catarina Ascensão e Sara Gonçalves foram as melhores do CS Madeira contabilizando 6 golos cada.

Comanda o Madeira SAD com 6 pontos, com o CS Madeira no 2º lugar com 4 pontos, mas ambas as formações contabilizam +1 jogo que as restantes formações.

Sem comentários:

Enviar um comentário