sábado, 4 de setembro de 2010

Andebol Champions League – FC Porto empata mas mantém sonho da Champions

logo-champions league logo-fcp O FC Porto/Vitalis empatou esta tarde, com os macedónios do HC Metalurg, por 24-24, em jogo da segunda jornada do Grupo 2 do torneio de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões em andebol masculino, no pavilhão Dragão Caixa, no Porto.

A equipa de andebol do FC Porto/Vitalis repetiu a exibição efectuada na jornada anterior, e apesar do equilibrio evidenciado até aos quinze minutos de jogo, disparou para um domínio absoluto durante a segunda metade da primeira parte, onde a sua melhor arma veio ao de cima, com a explanação de rápidos e mortíferos contra-ataques que desnortearam por completos os macedónios do HC Metalug, não sendo de estranhar por isso o resultado favorável aos campeões nacionais de 14-10 com que se findou o primeiro tempo.

Com um Dragão Caixa, desta vez mais bem composto de publico, e contando também com a presença do seu presidente, o Sr. Pinto da Costa, os azuis e brancos reentraram confiantes e chegaram a dispor de uma vantagem de seis golos na segunda parte, mas inexplicavelmente acabaram por permitir a reacção do HC Metalurg, que logrou o empate no último segundo, através da marcação de um livre de sete metros.

No segundo jogo da jornada, o Dinamo de Minsk da Bielorussia, venceu por margem tangencial 29-28 os ucranianos do ZTR Zaporozhye .

Como consequência deste resultado, o jogo de amanhã é uma autêntica final. Ao FC Porto/Vitalis só interessa a vitória sobre o Dínamo Minsk, que assim garante o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões em andebol masculino.

Veja o resumo do jogo

Portista… a tua presença amanhã é imprescindivel…Comparece!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário