quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Andebol Feminino Formação – Seis Iniciadas, campeãs nacionais da 2ªDivisão, abandonam a LAAC

logo-laac O clube Liga dos Amigos de Aguada de Cima, mais conhecido por LAAC, iniciou a época andebolística no dia 4 de Setembro, com menos seis atletas campeãs nacionais da 2ª. divisão de iniciadas, que saíram para clubes da região.

O clube vai participar nos campeonatos de minis, infantis e juvenis e, segundo o treinador Daniel Cardoso, “a debandada das atletas campeãs nacionais levou a ter de se fazer uma adaptação ao que inicialmente estava previsto”.

As iniciadas, que este ano tinham subido à 1ª. divisão nacional, não irão participar neste campeonato, devido ao número reduzido de atletas.
Os treinos das minis são às quartas e sextas-feiras, os das infantis às terças e sextas,  e as juvenis às terças, quintas e sextas. Os treinadores de todas as equipas serão Daniel Cardoso e José Santos - pretendendo-se, assim, "rentabilizar mais os treinos e fazer trabalho individual".

Os objectivos para a época passaram pela captação de novas atletas, continuidade no trabalho iniciado na época passada com as infantis e ainda “levar o mais longe possível as juvenis”, embora, por a LAAC não ter iniciadas, não possa participar numa fase mais adiantada da prova.

Aproveitamos para desejar os maiores êxitos desportivos às atletas que cobardemente abandonaram a LAAC e, assim, contribuirão para a conquista de campeonatos nos seus novos clubes”, considerou Daniel Cardoso, precisando que “oficialmente ainda não sabemos de nada”.

Fonte: Jornal Soberania do povo

2 comentários:

  1. Cobardemente ?
    Belo indicador do motivo de saída e melhor ainda da personalidade de quem produz estas palavras....

    ResponderEliminar
  2. Capitão Web,

    Espanha vai organizar o Mundial 2013, porque todos os outros países retiraram-se da corrida.

    http://blogs.cope.es/derosca/2010/09/30/noruega-retira-su-candidatura-y-espanaya-tiene-el-mundial-2013/

    Lá se foi a candidatura conjunta Portugal / Espanha para o Mundial 2015.

    ResponderEliminar